Carnaval 2013 em Vitória/ES

Os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial da Grande Vitória, nos dias 1º e 2 de fevereiro, serão transmitidos ao vivo, direto do Sambão do Povo.
Pela segunda vez, a GTV, a WebTV do portal Gazeta Online, em parceria com a TVE ES. Na sexta, a transmissão começa a partir das 21h30 e, no sábado, a partir das 22h.
A TV Capixaba, afiliada da BAND no ES faz a primeira transmissão em rede nacional dos desfiles no Sambão do Povo, iniciando a programação do Band Folia 2013.

Transmissão na GTV + TVE ES

O público assistirá, pela televisão, à tradicional transmissão da TVE ES. Na internet, essa mesma transmissão estará em destaque na GTV. Os usuários de tablets e smartphones também poderão assistir ao conteúdo especial. Nos intervalos entre as escolas de samba, os profissionais do Gazeta Online darão flashes ao vivo com entrevistas, bastidores e as atrações do camarote da Rede Gazeta. E os internautas poderão participar ao vivo durante a transmissão da TVE ES e Gazeta Online com mensagens pelo Twitter e pelo Instagram. Use a hashtag #CarnavalnoES em suas postagens e elas serão exibidas na tela da transmissão online. Confira outras formas de participação clicando aqui.

Transmissão na TV Capixaba/BAND

Direto de Vitória, o desfile do Grupo Especial da Grande Vitória estará na tela da BAND dia 2 de fevereiro, a partir das 22h30, com apresentação de Rita Batista e Téo José e comentários de Ferreira Neto, apresentador da TV Capixaba, afiliada da BAND no Estado. Na internet e na TV , o Carnaval Capixaba começa logo no dia 1°, às 21h30.